Divulgada a classificação final do processo seletivo para contratação temporária de professores, operários, merendeiros, motoristas e atendentes educacionais

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), divulgou hoje, 1º de fevereiro, a classificação final do processo seletivo para a contratação temporária de professores de Educação Infantil; Educação Especial; Anos Iniciais; professores para as áreas de Língua Portuguesa; Língua Portuguesa/Língua Espanhola; Língua Portuguesa/Língua Inglesa; Educação Física; Geografia; História; Ciências; operários; merendeiros; motoristas; e atendentes educacionais.

A lista está disponível no site da prefeitura, por meio do link acesse.one/7YeGP. A publicação da lista final ocorre após a realização de sorteio público na manhã de segunda-feira (30), nas dependências da SEMEDE, para definir a colocação dos candidatos empatados após a avaliação dos recursos. Ao todo, o processo seletivo contou com 692 inscrições.

A convocação dos selecionados ocorrerá por meio de editais – os quais serão disponibilizados no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br) – e contato da SEMEDE. Após a convocação, os candidatos têm o prazo de três dias para se apresentarem na secretaria. Caso a apresentação não ocorra dentro do prazo, a pasta considerará que o candidato desistiu da vaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE e SEMAD